Thais Campidelli de Freitas
Dedicado a Lucas Augusto, 

Imagem da Internet
Dizem que a plena felicidade não existe e eu acredito nisso, pra mim o que existe são momentos felizes! 
Momentos que nos tiram o fôlego, fazem a velocidade do tempo mudar e nos apresentam o que nossa vida pode ter de melhor. 
Ser feliz parece ser algo impossível num mundo onde tudo o que temos parece nunca ser suficiente. 
Nos preocupamos demais, queremos demais, perseguimos demais aquilo que muitas vezes nem sabemos o que é. 
E eu quero ser feliz da forma que eu acredito! 
Me desprender daquilo que julgam ser a tal da felicidade me faz sorrir mais e me apresenta novos motivos pra acreditar que essa vida no fundo tem sentido. 
Esses pequenos motivos no meu mundo se chamam "potinhos de felicidade"!
São pessoas, ideias, sons, sabores... 
Qualquer coisa que bombardeie o meu dia com cor, gosto, carinho, afeto, gestos, palavras...
Qualquer coisa que me tire do chão por um segundo e faça-me sentir leve! 
A vida é mais fácil quando você corre atrás desses potinhos e se esforça pra cativá-los ao máximo para arrecadar sempre mais. 
Ser um potinho de felicidade é ser raro, é ser especial... 
É ser diferente de toda mesmice que vivemos engolindo por aí. 
Ser potinho de felicidade é ser você! 
Ser você sem se preocupar com o que os outros vão dizer ou vão pensar. 
É mostrar-se ao mundo e acima de tudo mostrar-se a si mesmo. 
Quando eu digo que tu és um "potinho" é porque desde que eu te conheci (não de agora) desde o primeiro dia que eu te vi, você se apresentou assim... 
Especial do jeito que és! 
Agora depois de te conhecer mais um pouco e ainda não te conhecendo nada (pois o que eu conheço é uma gotinha apenas, dos assuntos, gostos e papos aleatórios e interessantes que te compõem - tenho certeza disso!) sei que você é diferente e no fundo pensamos de maneira parecida sobre tudo isso que nos cerca. 
Não sei qual o propósito que a vida tem em nos apresentar mais uma vez, mas eu sei que desde que você "voltou" ao meu convívio, os meus potinhos tem se multiplicado por que eu ando mais feliz.
A tua companhia me faz bem!  
E isso por si só já é demais, porque a vida não vale nada se a nossa presença não marcar a vida dos outros de alguma maneira. 
Você tem me marcado de uma maneira muito gentil, educada, tímida, alegre, simpática e muito fofinha! 
Parabéns por ser um potinho de felicidade pra mim e para as pessoas que você ama e que têm boa vontade e acreditam que pra ser feliz não precisamos de muito. 

Já temos tudo! 

Um super beijo de quem vive a buscar potinhos e tenta sempre ser um potinho de felicidade na vida de alguém.


Thais, mas pode me chamar de Thatá! 
0 Responses

Postar um comentário