Thais Campidelli de Freitas
Imagem da Internet
Há alguns dias li um texto do "homem que sente", mais precisamente um texto de Matheus Jacob. 
Ele descrevera um anúncio de "procura-se", procura-se um grande Amor! (leia aqui!)
Com tamanha sensibilidade apresentou o amor dos teus sonhos e me fez pensar depois de assimilar todos os teus versos. 
Não anunciei no jornal e nem escancarei a minha busca, mas observo atentamente as oportunidades. 
Eu também procuro um amor! 
Amor daqueles que eu tinha aos 15 anos, desses que nos arrancam suspiros, noites de sono e nos roubam os sonhos. 
Aquele tipo de amor que te faz pensar na pessoa como se ela fosse o ar que você respira! 
Tudo bem, não precisa ser amor na proporção exagerada que se tem como os hormônios à flor da pele, mas também não precisa ter todo o pudor e razão que a experiência e a idade nos trás. 
Quero amor por amor, por carinho, por respeito, por presença, por companhia, amor por mim... 
Quero amor com causa e consequência, afeto que afeta!
Quero um sorriso largo ao encontrar e um pontinha de saudade insuportável na hora do tchau!
Todo esse sentimento que desejo eu também saberei dar e acima de tudo vou cuidar de quem manter-se assim por mim.
Aquela velha história de "quem ama cuida", da minha parte sempre foi assim, falta agora ter a recíproca verdadeira. 
Quero um amor que me traga a certeza que o meu coração sempre quis. 
Um amor que faça dos meu versos uma descrição pura da minha sincera felicidade. 
Um amor que me deixe feliz por ter alguém com quem dividir minhas idéias, minhas mágoas, minhas coisas chatas, meus carinhos, meu horário nobre às sextas e sábados a noite, meus domingos de preguiça com pipoca e cobertor e principalmente me dividir.

Acho que amar alguém é ter um pedacinho do seu coração batendo longe de você.
Aquele pedacinho que quando não se encontra, deixa o coração descompassado! 
Alguém não pra chamar de meu, porque amar não é possuir, mas sim pra dizer "tá comigo!", "tô contigo" e "tamo junto". 
Alguém pra fechar parceria pra tudo! 

Procura-se uma amor daqueles que nos deixe rosa, com a mão suando e coração tremendo! 
Procura-se um amor com abraço de urso no qual caibam todos os meus sonhos e medos. 
Procura-se um amor desses de cinema ou da vida real, tanto faz! Desde que seja amor...

Procura-se um amor pra mim! 

A observar, a caminhar, a viver e a conhecer... 
"Vivendo e aprendendo a jogar!" - até que a gente possa se encontrar! 
0 Responses

Postar um comentário