Thais Campidelli de Freitas
(Texto enviado ao meu pai em 30/10/2013)


Hoje é dia 30/10 e mais uma vez eu sou agraciada por Deus por ter a oportunidade de passar essa data ao seu lado.
Todo ano a vontade de rabiscar meus versos pra você é a mesma...
Além de desejar tudo de bom que se deseja a qualquer pessoa especial, tenho o dever de agradecer.
Agradecer muito e assim tentar te mostrar o tamanho da sua importância em tudo o que eu sou. 

Foi você quem me plantou como sementinha e fez da minha vinda pra esse mundo uma viagem tranquila e confortável.

Desde então você tornou-se outra pessoa.
Criou em você a versão: “Edgard, O Pai”.

Eu como uma das partes principais dessa história, posso lhe garantir que esta é uma das suas melhores versões senão A melhor!

No dia do nosso aniversário é comum ficarmos felizes em receber votos de felicidade, sucesso e saúde, porém são poucas as vezes que recebemos cumprimentos e carinhos que comprovem de verdade que realmente isso tudo que vivemos vale à pena.

É nesse ponto aonde quero chegar.  

Você tem a capacidade de me fazer melhor.
Você faz a diferença em mim e por mim!
Ter você por perto é o que faz a minha vida ter sentido!

Eu sou a cara do pai e tenho o seu gênio também.
Você não imagina como eu fico feliz quando eu recebo esse elogio: 

“Você é a cara do seu pai. Você é o seu pai escrito!”.

Nada poderia ser melhor, imagina você ser a “cara” do cara que você mais admira!

Não é pra qualquer um ter o melhor pai do mundo.

Muito obrigada por deixar que eu vivesse a minha vida do meu jeito, por fechar seus olhos por mim e por fazer uma prece para que o Pai sempre me proteja quando você não consegue.

Obrigada por ser meu porto seguro quando tudo dá errado e saí como você já havia me avisado.

Obrigada por manter o seu coração aberto pra mim mesmo quando a cara era fechada.
Obrigada por me empurrar pra cima e por correr para me apoiar antes que eu pudesse cair.
Obrigada por ter me dado o meu bem maior A MINHA FAMÍLIA.
Obrigada por sempre nos proteger se colocando sempre a frente para que a onda nunca arrebentasse em nós.
Obrigada por me ensinar a ser gente.
Obrigada pelo “Qualquer coisa chama o Pai”.

E depois de tanto agradecer fica aqui o meu “Parabéns pra você”.
Meu herói, meu parceiro, meu melhor amigo, meu chefe, meu professor, meu gordinho, meu PAI!  

Eu te amo mais que tudo =D

Muita saúde, muita paciência, muita paz e muito sucesso pra você!

Pra terminar eu deixo aqui um pedaço de uma letra do Gabriel  O Pensador que pode falar por mim...

“Quando eu crescesse eu queria ser que nem você.
Agora eu já cresci e ainda quero ser
Eu tenho a cara do pai e tenho cada vez mais
Eu tenho os olhos do pai e o coração
Quando eu crescesse eu queria ser que nem você
Agora eu já cresci e ainda quero ser
Eu tenho orgulho do pai e tenho cada vez mais
É muito orgulho meu pai e gratidão...
O tempo voa e antes que ele acabe eu volto ao começo
Pra me entender e me reconhecer no pai que eu conheço.
E quero conhecer mais
Quero curtir meu coroa!!!!
Me entendendo com o tempo
Os ensinamentos que você passa até hoje com o seu exemplo
De respeitar as pessoas e ser correto
De ser uma fonte inesgotável de carinho e afeto
Quando eu me sinto insegura como uma menina indecisa
Escutar a voz do pai que dizia “Juízo”
Aquele simples aviso ainda me norteia, como o seu sangue que corre nas minhas veias

Muito obrigado por ter me feito nascer
Por ter me feito crescer
Por me ter feito como você..."
1 Response
  1. Uma mensagem de extraordinária beleza. Uma daquelas coisas doces, puras, verdadeiras, intensas, 'do coração', que inspiram, comovem, trazem reconhecimento e admiração. Quão belo amor tens por aquele que, abaixo de Deus, te deu a vida! Sinto isto por meu pai, e vejo-o espelhado no teu. Parabéns a ti. Parabéns a ele, pelo aniversário, e pela filha que teve, que criou, que formou e que vê florescer numa pessoa amorosa, agradecida e tão inspirada. De coração. Abraçosssssss


Postar um comentário