Thais Campidelli de Freitas

Mais uma vez minhas palavras pedem espaço ao meu pensamento.
Querem tagarelar pelo papel e simplesmente escorrer tudo o que carregam.
É díficil jogá-las desajeitas...
São tantas, que se embaralham sem nexo em minha cabeça.
Tento organizá-las afim de exibir o que sinto hoje.
Um dia que deveria ser tranquilo e feliz, se torna apreensivo.
Aquele coração que carrego bate aflito e impaciente dentro do peito.
Vem querendo crescer e explodir.
Quer desabrochar feito flor.
Meus olhos querem olhar pra você sem desviar as idéias.
Porque é isso que venho fazendo.
Busco pensar que nada é certo e o que sinto fica fundado em atitudes e em poucas palavras.
Ah! Essas palavras...
No meu caso transbordam os limites, por outro lado recebo algumas em um sinal de reciprocidade.
Talvez por não respeitar as barreiras e ter consciência de que excedo o que é permitido, crio e espero que as mesmas voltem pra mim de alguma forma.
Mas nem sempre as milhares de palavras que eu digo fazem algum sentido e assim aprendo mais uma vez que as vezes o que precisa ser dito pode ser compreendido com uma única palavra ou até meia quem sabe.
É aquela estória que muito se escuta "Para bom entendedor meia palavra basta".
Vou seguindo tentando escutar mais do que falar.
Me preservar mais do que me expor.
Realizar, mais do que sonhar.
0 Responses

Postar um comentário