Thais Campidelli de Freitas

Prefiro deixar o tempo decidir por mim, pois dizem que é Ele o dono das respostas que buscamos.

Como será O melhor não sei dizer, só sei como eu gostaria que fosse.
Existem coisas que fogem ao nosso alcance.
Situações que não dependem única, especifica e exclusivamente da minha vontade!
Sobre o meu medo aprendi que de nada ajuda e que se atrapalha deve ficar pra trás.
Minhas aflições vão ficar escondidas no armário, como um monstro de um filme de criança.
Por que no fundo eu sei que elas são coisas que eu crio.
Coisas que percorrem minhas idéias e às tornam confusas.
Descobri que minha insegurança só vai embora se eu quiser.
E hoje eu quero que ela desapareça num piscar de olhos, pois decidi, quero firmar meus pés naquilo que eu acredito ser certo e caminhar pelo caminho que tracei.
Minhas dúvidas e ansiedade irão um pouquinho mais pro fundo da gaveta.
Vou daqui pra frente fechar os olhos cada vez que meu coração quiser dar um pulo à frente e assim lembrarei que não tenho o dom de descobrir o que vai acontecer e que por isso minha mente deve parar por ali.
Quero deixar todo tipo de “pré-ocupação” sobre o que sinto pra lá.
Eu quero sentir, mas também quero viver.
Não posso me prender a suposições.
A vida se abre todos os dias à minha frente, trazendo consigo a esperança de que as coisas podem ser boas e que eu devo ser otimista.
Ninguém é igual e a vida por mais que pareça não se repete.
As situações se parecem, mas nunca são iguais, pois você, as pessoas e o ambiente mudam o tempo todo.
Sempre vou ter algo a aprender e é atrás das perguntas que eu vou.
Sei que muitas das respostas eu não as terei, mas a graça da vida é questionar.
Descobrir algumas respostas nos motiva a questionar mais e mais.
No fim se tudo eu não souber, pouco importa, já vou ter pensado o suficiente para questionar o bastante e assim tenho certeza que terei evoluído.

Evolução!

Tudo acontece para que enxerguemos o outro lado das coisas, para que tenhamos outra percepção da mesma coisa.

Nada é por acaso!

Por fim a resposta que tenho é:
Que existe Alguém que realmente se preocupa comigo.
E é nas mãos Dele que entrego todo o meu sentimento.
É Ele quem sabe de tudo!
É Ele que sabe o que é O melhor pra mim...

Que seja feita a Sua vontade.
3 Responses
  1. Pri Contiero Says:

    Isso mesmo... a ansiedade é fruto de suposições apenas e não das ações dos outros. Que seja feita a vontade de Dele...
    Adorei o post!


  2. Cris Campos Says:

    Thaís, quando entregamos nossos sonhos e expectativas nas mãos de Deus, ele cuida e nos supre em todos os sentidos. "deleita-te.. e ele satisfará os desejos do seu coração!" Bjs. Doce Thaís!


  3. Maurélio Says:

    Lindíssimo texto Thaís, adoro seu blog, bjs


Postar um comentário