Thais Campidelli de Freitas
Se alguém ai em cima pode me escutar, por favor tente me ajudar...
Gostaria de fazer um pedido, na verdade gostaria de desabafar.
É tão díficil se entregar e muitas vezes acreditar que as coisas podem realmente mudar.
É mais complicado ainda deixar de comparar e simplesmente sentir.
Não consigo definir o que sinto agora...
Só sei que é um misto de efouria e medo.
Medo daquilo que eu não sei se existe, efouria pelo o que eu gostaria que houvesse.
Se alguém ai em cima me escuta...
Faça por favor que essa mão que a aperta meu coração se afrouxe, que ela me solte.
Que fique estendida para mim como um elo de ligação entre o que eu sinto e o que realmente existe.
Se alguém ai em cima me escuta....
Sussure no meu ouvido o conforto que eu tanto procuro.
Mexa por gentileza os pauzinhos da vida e me coloque no caminho que vós julgais correto.
Faça com que as minhas palavras sejam claras e que por favor consigam explicar o que sinto.
O meu pedido é de que esse "bem" que hoje existe (e você que vê de cima com certeza enxerga) , fosse de verdade.
Não tenho o dom de estar em todos os lugares a todo instante...
Nem consigo decifrar pensamentos escondidos dentro de cada um, só sei o que vejo.
E o que mais quero ver é um sorriso sincero, solto, sem jeito...
Daqueles que se perdem  num abraço e  nos cabelos.
Quero ter coragem de preencher um vazio constante de um coração tão machucado.
Não quero perder a vontade de sentir...
Porque acredito que pior que sofrer, seja não sentir nada.
Gostaria que se a minha vontade fosse a mesma que a sua, que me mostrasse o como lidar com essa sensação de borboletas no estômago.
Me ajude a acreditar que se não for nada disso, o amanhã pode ser diferente e que isso tudo pode acontecer de novo e de novo.
Se alguém ai em cima me escuta...
Por favor, fique aqui comigo!
1 Response
  1. nilson Says:

    Deus te ouça.
    Deus nos ouça.
    E que nunca ocorra de perdermos o sentir.
    Tanta força esse mundo faz para nos embrutecer.
    Tanta facilidade há para a dor, para o sofrimento, que quase não há mais espaço para sorrisos livres, sorrisos com asas e não com mãos presas em correntes imaginárias.
    Na verdade o coração sempre está pronto a nos trair, tão ansioso e aflito que é por algum afeto, mesmo os revestidos de todos os espinhos que vemos mas fazemos questão de não enxergar.
    Que Deus te ouça.
    Que Deus nos ouça.


Postar um comentário