Thais Campidelli de Freitas
"Ansiedade é quando sempre faltam muitos minutos para o que quer que seja." - (Adriana Falcão) 
Nunca na vida as minhas mãos tiveram unhas compridas.
A capa dos meus dedos sempre foram toquinhos tortinhos e roídos.
Desde que me conheço por gente elas foram e continuam assim!!!!
Isso é marca fiel e carimbada da minha personalidade, quem me conhece sabe disso.
Sou ansiosa, inquieta e impulsiva.
Como já comentei aqui anteriormente, o que vive no meu estômago não são borboletas (coloridinhas/delicadas) e sim pombas fervorosas.
Eu morro na véspera!!!
Consigo imaginar e criar o sonho mais lindo do universo em dois segundos, mas tenho o dom de destruí-lo em dois décimos.
É aquele meu lado um pouco pessismista.
O lado um pouco insegura, meio descrente, cheia de receios e coisas que eu um dia não tive.
Essas sensações não faziam parte do meu roteiro!
Eu era animada e ia pra cima daquilo que eu achava que era certo.
Se sigo dessa forma penso em mil coisas que podem estar "pensando", "achando", "dizendo"...
Sempre enxerguei o copo "meio cheio", mas hoje em dia se pisco e olho pro lado logo penso "Ele parece um pouco vazio..." e isso é o estopim pra uma série de dúvidas.
Ser, um ser humano ansioso não é simples!
É conviver com a cabeça cheia de possibilidades e caminhos diferentes, todos eles lutando por um espaço um pouquinho maior do seu foco.
É ter um coração acelerado, palpitando forte...
É sempre esperar aquilo tudo que você imagina.
A ansiedade, é querer prever um futuro que a gente nem sabe se vai existir.
É quando se perde a noção de que a graça da vida é não saber o que vai acontecer.
É criar um castelo em cima de uma ervilha.
É ter a mão suando, a boca seca e a cabeça a mil!

Thais Campidelli de Freitas
5 Responses
  1. Carina Rocha Says:

    Ola =)

    é um prazer tê-la como seguidora no meu blogue, vou segui-la também com muito gosto.

    Estou aqui a ler o primeiro post e tenho a certeza que vou ler todos os outros ou a maioria.

    Relativamente ao seu texto, tenho a dizer-lhe que o acho interessante, quem é que nunca se sentiu ansioso? Infelizmente a ansiedade faz parte de mim, é um dos meus "defeitos" e não gosto nada mas só quem passa por momentos de ansiedade é que poderá entender o seu texto que está muito bem escrito, está muito, muito mas muito bom, gostei mesmo!

    Inté =)


  2. Sim Carina, só quem tem um comportamento ansioso pode realmente entender o que eu quis dizer com tudo isso...

    Vou seguir tentando colar os meus pés no chão, vou seguir respirando devagar sem querer atropelar e morrer sufocada rs


  3. Olá Thais. A ansiedade é mesmo assim. Deixa a gente sempre em estado de alerta, é cansativa porque nunca deixa a gente relaxar. Uma descrição detalhada e real. òtimo seu texto. Grata pela visita. Tb vou te seguir. Bjsss


  4. nilson Says:
    Este comentário foi removido pelo autor.

  5. nilson Says:

    Thais,

    Agradeço sua visita e as palavras gentis com que me presenteou.

    Gostei do seu espaço e da transparência que demonstra ao escrever sobre seu sentimentos.

    Ansiedade é mesmo terrível. Mas é bom perceber que você é consciente disso. Tem coisas que nascem conosco e devemos tentar conviver com elas dentro do possível.

    Abraços,

    Nilson


Postar um comentário