Thais Campidelli de Freitas

Só Ele sabe o quanto vem sendo díficil.
Só Ele tem a real noção de quantas sensações e sentimentos se misturam dentro de mim.
Também é só Ele quem me escuta sem uma vírgula questionar.
Escuta tudo o que eu tenho a dizer e em troca me conforta com um sono tranquilo.
Eu nunca me senti assim...
Sinto-me esgotada!
Talvez seja pelo fato de passar por várias mudanças na minha forma de pensar e principalmente de agir.
Nunca medi as palavras...
Nem nunca medi meus impulsos...
Sempre fui do tipo que o que dava na telha, era o que deveria ser feito.
Hoje eu paro e penso!
Tenho deixado de agir muitas vezes.
Não sei o que eu perco com isso, mas talvez um dia eu consiga entender o que eu ganho.
Escutei um dia que eu iria passar por situações que iam fugir do meu entendimento e que talvez eu pudesse sofrer por conta disso.
Hoje tenho o meu coração aflito.
Mas penso que isso deva acabar um dia e que a minha recompensa por aprender ter paciência apareça.
Ter calma nunca foi meu forte.
A paciência é algo que eu nunca tive.
Hoje eu tento conviver com ela de uma forma amigável.
Entendo que tudo o que eu quero às vezes não acontece na hora que eu bem determinar.
Sigo numa constante de crescer e evoluir.
É exatamente isso que eu busco hoje em dia!
A minha motivação não pode baixar...
Não quero me abater diante dessas dúvidas que tomam meu coração.
Cada vez que isso me sufocar...
Eu vou parar e conversar com Aquele que sabe realmente me escutar!
1 Response
  1. Maurélio Says:

    Oi querida amiga Thaís, adorei a crônica, beijos, saudades jovem amiga


Postar um comentário