Thais Campidelli de Freitas


Feliz, por estar no caminho certo e ter certeza de quem breve eu chego onde eu quero.
Feliz, por conseguir me desvencilhar daquilo que todos dizem ser dificil ou quase impossível.
Feliz, por não me contaminar com a descrença e falta de vontade de muitos que passam por mim.
Feliz, por acreditar que dá e por ter força pra ir sempre um pouquinho mais longe a cada dia.
É isso ai amigos...
A única certeza que tenho é a de que, se você não faz por onde merecer NINGUÉM mas NINGUÉM mesmo faz por você!

Bom dia!
2 Responses
  1. Oi, Thais, boa noite!!
    Suas quatro declarações de felicidade (seriam também declarações de independência?!) acabaram me trazendo um sorriso no rosto. É verdade, menina: sentir-se no caminho certo, desvencilhar-se do que dizem ser impossível, não se contaminar com a descrença e acreditar que vencer é possível são alguns dos maiores motivos de felicidade em qualquer ser humano. É sem dúvida, uma demonstração de caráter firme, aquele grito tirado do fundo do peito quando uma defesa impossível fez o set point dado por perdido se reverter em ponto a nosso favor, e disso você entende muito bem!
    Mas, sabe, penso que há pessoas que se importem, sim! Se pensarmos bem, se olharmos melhor, acabaremos vendo que há pessoas que se importam, e mesmo que estão dispostas a fazer conosco ou por nós! Sei que há, sempre há. Eu jamais escolheria a profissão que escolhi, se não cresse nisso.
    Força! Há muito mais de felicidade te esperando. Não há apenas quatro motivos, há mil.
    Um beijo carinhoso
    Doces sonhos
    Lello


  2. She Says:

    Olá querida, boa sorte em suas conquistas, é bom demais, né?! ;)
    Beijo, beijo!
    She


Postar um comentário