Thais Campidelli de Freitas
Tem dias que alguns pensamentos soltos nos rondam.
Trazem consigo lembranças dos dias de ontem, sorrisos de um passado guardado.
Passado presente querendo tomar conta do meu futuro.
Sentimentos são tão complicados de entender e é mais difícil ainda esquece-los.
Num dia como hoje, vejo que nada daquilo que eu disse pra mim é verdade...
Uma ponta de curiosidade de saber como você anda, o que você faz e como você é hoje, toma conta de mim.
Talvez isso tudo que esteja passando em fotos, sons, músicas, gestos, carinhos e sabores pela minha cabeça, não passem de um momento de nostalgia fora de hora.
Coisa de coração inconsequente, que deve andar meio inconsciente viajando naquilo que muitas vezes ele mesmo criou pra fugir da realidade. 
O que fica mau resolvido não passa...
Não cessa...
E acho que é por isso que meu coração vive a cantarolar 

"It starts in my toes 
And i crinkle my nose 
Wherever it goes 
I always know
That you make me smile
Please stay for a while now
Just take your time 
Wherever you go"

Tem dias que você pára e pensa. 
Recorda e revive. 
Vê que muita coisa aconteceu, foi pra frente e seguiu. 
Outras tantas mudaram e foi melhor assim.
Talvez tivéssemos que passar por isso, pra sentir tudo de novo e de novo. 
Quem sabe também foi pra nos fazer crescer e nos tornamos melhores. 
Pode ser que nunca mais um pro outro, mas melhores pra vida e pro mundo. 
Alguém melhor pra nós mesmos... 

Saudade é uma coisa que às vezes aperta o peito. 
De vez enquando sufoca...
Mas a o bom é que às vezes ela também afrouxa e nos coloca num caminho que pode quem sabe se cruzar. 

Tem dias que eu queria muito te abraçar.
Não sei se tenho fôlego pra ir atrás disso que ficou em mim...
Só sei que vontade eu senti. 
Como eu quis, por um momento, que nossos caminhos não fossem paralelos!

 

Se um dia esse meu caminho se cruzar ao seu, volto aqui e te mostro meus versos. 
Por ora escondo-me dentro na distância segura que existe entre as entrelinhas e os meus sentimentos.
0 Responses

Postar um comentário