Thais Campidelli de Freitas


Já ouvi dizer que aquilo que é nosso ninguém tasca e ninguém tira.
Tudo bem, pode até ser, mas esqueceram de avisar que o caminho entre o nosso "presente dado" e o "presente que vivemos" pode ser longo.
Dependendo da sua impaciencia, longo demais!
Estamos sempre passando por um tempo de espera, pois crescemos ouvindo que pra toda panela torta existe uma tampa que se encaixa.
Escutamos também que se fizermos por merecer uma hora receberemos uma recompensa pelo nosso esforço.
Seja nos relacionamentos, na vida profissional, na dieta ou em qualquer outra coisa é sempre assim:
"Aja bem e mantenha o foco, uma hora dá certo".
Não é que eu tenha me cansado de esperar algumas coisas...
Sei lá...
É bem  a verdade que eu sou impaciente e muitas vezes fico descrente por não saber esperar, talvez seja isso que me incomoda. Como é díficil ter tranquilidade e paciência pra ver tudo acontecer e dar certo.
Mas tem outra coisa também...
Às vezes você aprende a esperar e se porta muito bem, mas nunca está satisfeito com aquilo que tem.
Ai é outro problema e acredito que esse não seja o meu.
Não reclamo do que tenho, sou muito feliz e adoro a minha vida.
Só acho que o meu bolo poderia ter uma cerejinha no topo, algo que fizesse daquele bolo delicioso que eu chamo de vida, um tantinho mais interessante, mais charmoso e mais feliz, quem sabe!
Cada dia que começa é uma nova chance pra tentar mudar a forma de agir e fazer acontecer.
Só assim poderei usufruir dos louros do meu sacríficio ou da minha evolução
É hora de evoluir os pensamentos, né?
Sou feliz com aquilo que tenho, o que vier é lucro (devo pensar e viver assim, não?).
Só preciso parar de ter uma mente "capitalista" querendo sempre ter aquilo que eu quero, na hora que eu quero, sem analisar friamente se ao menos eu mereço e principalmente se é daquilo que eu preciso.
Refletir, agir, abrir-se pro mundo e viver aquilo que há pra viver AGORA!
É isso o que eu quero fazer!
0 Responses

Postar um comentário