Thais Campidelli de Freitas
Existem sonhos que nos custam o sono... Mas existe também outro tipo de sonho, aquele que é doce feito o da padaria e é sobre esse tipo leve que vou falar.
Sempre tive facilidade em sonhar...
A verdade é que eu acho que estou constantemente num sonho.
Pois vira e mexe minha mente muda o foco e vai por outros caminhos.
Quando paro para prestar atenção, é como se alguém me colocasse de volta no meu lugar.
É engraçado, mas eu posso dizer que pelo menos uma vez ao dia eu me sinto assim.
Acho que posso sonhar de olhos abertos e no meu estado consciente.
Não sou muito ligada a esses temas que abrangem os signos, mas talvez por ser de peixes eu possa ser considerada uma sonhadora nata.
Pelo menos é o que dizem os "astros"...
Pscianos vivem num mundo à parte, cheio de cores, sabores e coisas que eles mesmos criam.
E esse é o meu mundo!
Sempre sonhei com muitas pessoas, em muitos lugares e em várias situações.
Sempre sonhei com você!


Você que um dia partiu e me apresentou o significado da palavra "Saudade", que é bem diferente daquele que se lê no dicionário.
Saudade é nostalgia, saudade é vontade, saudade é dor, saudade é sufoco e um tanto de outras coisas mais! Todos elas juntas num sentimento só, sozinho e solitário.
É querer correr até cansar para quem sabe te encontrar.
Só quem sente de verdade pode entender, o que um milhão de palavras não conseguem descrever.
Saber que o que nos separa é tão grande e tão incompreensivel às vezes me deixa chateada.
Sonhos como o que eu tive ontem me deixam imensamente feliz.
(Sonhei em 04/06 e só hoje conseguir publicar)
Te encontrar e poder abraça-lo era tudo o que eu mais queria e isso de fato aconteceu.
Parecia tudo tão real e ao alcance das mãos.
Ah! Que gostoso...
Foi muito especial te ouvir falar, mesmo que em tom de conselho depois de tanto tempo.
Não consegui segurar e chorei!
Chorei de saudade e também por notar que o seu conselho realmente é algo que eu venho tentando e que eu preciso conseguir colocar em prática.

"Não viva perseguindo o futuro, pois quem o faz esquece o presente e acaba ficando sem passado. Deixa de ser tentando entender o que será..."
Foi isso o que você me disse e é isso que eu vou fazer daqui pra frente.
Me preocupar menos com aquilo que não me diz respeito ainda ou que nunca dirá.
Viver muito mais o dia de hoje pra contar amanhã e saber esperar as supresas que essa vida e o tal do destino tem pra me dar!
0 Responses

Postar um comentário