Thais Campidelli de Freitas
Daqui a alguns dias vou completar mais um ciclo.


Termino mais um ano da minha história e começo um outro novinho em folha cheio de oportunidades e outras tantas possibilidades.

Muitas pessoas não gostam de comemorar o dia do seu aniversário. Acho que é por causa da idéia de ficar um pouquinho mais velho. Mas o grande lance é entender que os números nada tem a ver com o estado de espírito que tem o seu coração. Velhice pra mim é estado de espírito encostado, desanimado e descrente de coisas novas.

Eu estou no grupo das pessoas que adoram e que não deixam de festejar tal data.

Sempre que pude fiz uma festa, encontrei meus amigos, celebrei com a minha família a grande felicidade de viver mais 365 dias bem e feliz ao lado de todos aqueles que amo e que me amam também.

Neste dia o meu sorriso é livre e sincero por que eu celebro a vida. A minha vida!!!!



É essa a sensação que tenho sempre que me aproximo desta data.

Essa semana é pra encher meu coração de alegria e paz pra aproveitar o MEU DIA que vem por ai.

Estou aqui e estou indo em frente com vocês (minha família e meus amigos que eu tanto amo)!

Cheia de vida esperando que o melhor ainda está sempre por vir...



Por fim deixo aqui os versos de um cara que me anima sempre!

E é bem assim que eu sigo...

“Só posso levantar
As mãos pro céu
Agradecer e ser fiel
Ao destino que Deus me deu
Se não tenho tudo que preciso
Com o que tenho, vivo
De mansinho lá vou eu...
Se a coisa não sai
Do jeito que eu quero
Também não me desespero
O negócio é deixar rolar
E aos trancos e barrancos
Lá vou eu!
E sou feliz e agradeço
Por tudo que Deus me deu..."

Zeca Pagodinho – Deixa a vida me levar
1 Response
  1. Anônimo Says:

    A VIDA É BOA PRA QUEM SABE VIVER E SABE ENCONTRAR EM CADA OBSTÁCULO UMA OPORTUNIDADE DE CRESCER E EVOLUIR...

    OBRIGADA PELA VISITA!

    BJS


Postar um comentário