Thais Campidelli de Freitas
Foto: Eu por Susi Godoy
Ah! Rapaz...

Se você gosta tanto do tamanho do meu sorriso, se encantaria com o tamanho do meu abraço.

Nele cabem você, os teus sonhos, o teu sorriso, o meu e o mundo.

Cabe aconchego.
Cabe sossego.
Cabe alívio pra qualquer dor.

Cabem todos os pedacinhos de bem-querer que eu pude colher ao longo do caminho da vida.

Cabe alegria.

Cabem histórias, verso, prosa e rima.

Cabe felicidade, a minha e a sua.

Cabe toda essa vontade desmedida, de que seus olhos se voltassem pra mim.

Ah! Se você pudesse ver o tamanho do meu coração...

Que é maior que o peito, mas nesse caso não é um defeito.
É só o meu jeito de me transbordar por aí.

Onde eu vivo a multiplicar sentimentos para partilhar com você e com quem precisar.

Onde eu guardo todo o meu amor e o meu brilho, para transformar em riso toda vez que você chegar.

Ah! Se você soubesse do infinito dentro de mim...

10 Responses
  1. Que texto lindo! E é verdade, cabe amor demais num sorriso.
    Adorei!

    Beijo


  2. Muito especial! Em ti, beleza e talento não marcam encontro - eles coabitam!
    A foto é a coisa mais linda, a Susi foi extremamente feliz em capturar com talento toda a beleza desse sorriso mágico, capaz de contagiar o mais frio e insensível dos seres.
    O poema, esse que fala de um infinito dentro de ti, é infinitamente belo, cheio de versos perfeitos. O tamanho de teu sorriso e de teu abraço abrangeriam o mundo - tu dizes! E dizes tão bem, que acreditamos! Porque teu sorriso e teu abraço são do tamanho infinito do teu coração! Foi muito belo isso, Thá!
    Esse teu transbordamento de ti mesma e do sentimento, e do desejo de partilha, e essa nesguinha de ansiedade pela volta do amado é tudo que uma poesia lírica terá de melhor no mundo!
    Dizes: 'ah, se você soubesse do infinito dentro de mim...' ao mesmo tempo que uma multidão de corações suspiram: 'ah, se ela soubesse do infinito dentro de mim...' Não é a vida assim?! (risos)
    Beijosssssssssssssss princesa


  3. Muito obrigada pela visita.
    Fico muito feliz que tenha gostado 😉


  4. Você consegue me deixar sem palavras.
    Como eu havia no lido no teu blog, ficar sem palavras é uma das melhores coisas do mundo rs.
    Mais uma vez agradeço o carinho com que trata os meus pensamentos e como me elogia.
    Será que existe uma multidão de corações suspirando?
    Não sei não rs.
    Mas a vida é assim mesmo, uma porção de desencontros ao longo da estrada.
    Um grande beijo pra você :)


  5. Você consegue me deixar sem palavras.
    Como eu havia no lido no teu blog, ficar sem palavras é uma das melhores coisas do mundo rs.
    Mais uma vez agradeço o carinho com que trata os meus pensamentos e como me elogia.
    Será que existe uma multidão de corações suspirando?
    Não sei não rs.
    Mas a vida é assim mesmo, uma porção de desencontros ao longo da estrada.
    Um grande beijo pra você :)


  6. Decerto que há duas multidões! E se houver, será pouco. (risos) Beijosssssssssssss


  7. Decerto que há duas multidões! E se houver, será pouco. (risos) Beijosssssssssssss


  8. Que sentimento mais doce, ingênuo e bonito <3

    beeijão :)
    http://carolhermanas.blogspot.com.br/


  9. Esse sentimento é o mais simples que existe, nós é que sempre complicamos demais! ❤

    Muito obrigada pela visita.

    Um beijão


  10. Esse sentimento é o mais simples que existe, nós é que sempre complicamos demais! ❤

    Muito obrigada pela visita.

    Um beijão


Postar um comentário