Thais Campidelli de Freitas
Foto: Murad Osmann 
Hey, você!

Cola em mim que eu tenho um plano!

Só vem, no caminho eu te explico.

Me dá a mão, mas segure firme.

Comigo não tem essa de molhar só os pés na beira do mar, vem mergulhar fundo!

Corre!

Vai arrastando sua mochila, tropeçando nos seus cadarços, não perca um minuto.

O tempo é um cara insensível, que vai se esvaindo segundo a segundo.

Se perdendo em meios sorrisos, meias palavras, pequenos momentos, breves desejos e sucintos prazeres.

A culpa não é dele, mas nossa.

Que temos tanta liberdade, tanta informação e nos perdemos dentro de nós mesmos.

Por isso peço que tenha força, pra se libertar disso tudo e vir comigo.

Não dá pra ser metade quando se sente inteiro!

Essa é a minha única chance de distrair o tempo por um instante e fugir.

Não posso perder isso!

Respire fundo...

Venha descobrir como é viver com pombas fervorosas no estômago, pois borboletas são delicadas e suaves demais pra mim.

Vem ver...

Sou um caminhão, que saí fazendo barulho e levantando poeira por onde passa, mas que bate e ajeita a estrada esburacada de terra pra você passar.

Hoje eu criei coragem.

De sorrir só pra ti e de acelerar sem medo.

De fazer só por sentir.

Hoje eu vou te levar daqui.
5 Responses
  1. Malu Says:

    "Não dá pra ser metade quando se é inteiro!"

    Só essa frase faria seu post ser perfeito, Thaís, mas você surpreende da primeira a ultima letra! Coisa boa é essa coragem de mergulhar, de descobrir, de se permitir sentir; e se a gente encontra alguém com a mesma disposição e acontecer o dar as maos... bom, eu tenho aprendido que é bobeira não se jogar!

    Saudade de te ler! Beijooss!


  2. Muito obrigada pelo carinho, Malu!
    Eu sempre achei uma bobeira não se jogar.
    Mas não tenho me jogado em nada rs
    Como eu disse, ainda aguardo a minha vez!

    Vou colocar mais textos por aqui, prometo!

    Beijão


  3. Este comentário foi removido pelo autor.

  4. Que texto lindo sobre o amor.Ou seja, não fique parado perdendo tempo..venha me amar logo <3
    Lindo,lindo.


    beeijão :)
    http://carolhermanas.blogspot.com.br/


  5. O amor, na sua perspectiva, ficou ainda mais bonito.

    Beijo


Postar um comentário