Thais Campidelli de Freitas
Ouvindo: Colbie Caillat - Bubbly
Imagem da Internet
Esse blog nunca fui um lugar para busca de conteúdo e nem nada parecido.
Sempre foi uma espécie de diário pra mim, por isso não o divulgo e nem me preocupo se o que está aqui vai ser lido por alguém (mesmo sabendo que eu tenho alguns leitores bem queridos, que não me deixam divagar sozinha - muito obrigada!).
Então o que sempre foi escrito aqui é o reflexo do que eu vivo neste momento.
Quem leu postagens anteriores sabe que a minha inspiração durante muito tempo foi um alguém muito especial, que a vida se encarregou de afastar de mim sem que eu pudesse ao menos tentar questionar.
Abruptamente a sintonia foi cortada e a minha tela colorida foi preenchida com pinguinhos em preto e branco.
Durante anos esses pensamentos rondaram minhas idéias, invadiram meus sonhos e preencheram minhas linhas.
A única coisa que ainda continuava vazia era o meu coração.
Tive que engolir o choro, abafar a saudade e transparecer viver bem.
Afinal quem imagina que 4 anos depois eu ainda sonho com ele frequentemente?
Depois dele as coisas demoraram a se acertar e quando pareciam caminhar por outro caminho, um outro rumo e eu pude focar na novidade e abrir meu coração outra vez, vem uma onda enorme e derruba tudo de novo.
Leva mais uma pessoa especial e me deixa sem ação.
Ensopada e cansada a Thais que escreve agora, levantou e se refez mais uma vez.
Até que no dia de ontem depois de anos eu pude falar com o dono das linhas antigas desse blog.
Uma conversa normal!
Aquele papo de "Quanto tempo!", "Como anda a vida?".
Ele nem cogita como eu esperei pela oportunidade de falar com ele novamente.
Nem imagina o quanto eu já chorei de madrugada, como eu pulei dia após dia as nossas músicas favoritas, tudo por conta de uma dúvida que sempre esteve comigo.
Será que eu ainda sinto alguma coisa por ele?
Será que é só coisa da minha cabeça, que por ficar tanto tempo focando no passado se esqueceu de esquecê-lo?
Eu não sei...
Sempre que dediquei as linhas a ele imaginei que um dia talvez eu tivesse a oportunidade de mostrar tudo o que eu pensei nesses anos.
Não sei qual seria a reação dele e isso sempre me deixou insegura.
Eu sempre quis ser a inspiração de alguém, pois eu como "poeta do meu coração", "autora da minha alma", "escritora dos meus desejos", sei como é incrível ser objeto de inspiração.
Pra mim ser a inspiração de alguém que escreva qualquer coisa ou que faça uma música é sensacional.
Só quem escreve sabe quanto tempo é necessário pra escrever algo que reflita o que aquele alguém causa.
Não sei como essa conversa vai desenrolar.
Se vamos ou não manter contato.
Se eu vou poder ganhar um abraço de urso que me estrala inteira.
Se eu vou poder entregar esse monte linhas impressas num papel bonito.
Eu só acho justo que depois de tanto dedicar esse espaço a ele o dia de ontem merecia um registro aqui.
A madrugada foi longa, porque depois do que aconteceu eu não consegui mais dormir e só peguei no sono quando comecei a rezar.
Ansiosa por natureza vou ter que segurar a onda e esperar as cenas dos próximos capítulos da minha própria vida.

2 Responses
  1. 'O dia D' foi um título e tanto, para um texto e tanto! D de desabafo? Talvez... Provavelmente... D de dúvidas? Ah, certamente. D de diferente? Isso é mais que certo, pois o dia trouxe um grande presente! D de vamos em frente? Certamente! Mas, espere, 'vamos em frente' não é com D! Mas abra-se uma exceção, porque é a única coisa a se fazer, D repente. Sei que fiquei aqui de psicólogo, observando-te, ouvindo-te, só eu (como se fosse) e pretendendo dizer-te não apenas que te entendo; não apenas que dês um passo atrás do outro; não apenas que não te enchas de uma coisa ou de outra, de esperança convicta ou desesperança fatídica, mas da esperança serena dos que, já tendo perdido, não têm mais o que perder, e, por isso, movem-se tranquilamente; quero dizer-te, para além disso e de tudo o mais, que dificilmente encontrarás quem torça mais por ti que o psicólogo, porque a tua felicidade é, certamente, verdadeiramente, completamente a felicidade de quem só deseja te ver feliz. Boa sorte a ti! Beijosssssssss


  2. Malu Says:

    Então, Thatá...

    Lucas foi genial no comentário acima, e o que me resta te dizer é que vou me juntar a ele na torcida pela sua felicidade! Muita Luz e inspiração pra você!!

    Beijos, querida!


Postar um comentário