Thais Campidelli de Freitas
Outra vez te encontrei nos sonhos.
Te olhei por vários segundos até acreditar que era você ali!
Te sufoquei com minha euforia desajeitada por não saber por onde começar.
Sorri em câmera lenta com os olhos fechados, pra tentar refletir a felicidade do meu coração por poder te ter por perto de novo.
Busquei refugio nos teus braços e te contei sobre os dias que esteve longe.
Desejei em silêncio que aqueles minutos durassem o suficiente para que eu pudesse convencer o meu destino que você é o que eu quero (e sempre quis) pra mim!
Dizer a ele com propriedade que de nada adianta curvar a minha estrada, porque no final eu quero sempre cruzar com a sua! Não quero um caminho paralelo ao seu.
Cantei meus versos e mostrei as centenas de linhas que brotaram de ti.
Você num riso doce e fácil me mostrou a certeza que eu sempre quis sentir.
Nesse instante meu despertador tocou e me puxou pelo pé de volta ao chão.
Trouxe de volta a saudade desses dias intermináveis onde finjo não lembrar-me de você.
Espero em prece ansiosamente pelo dia em que eu possa te ver passar por mim ou pela minha vida!

It starts in my toes
And I crinkle my nose
Wherever it goes
I always know

That you make me smile
Please stay for a while now
Just take your time
Wherever you go

(Bublly - Colbie Caillat)
4 Responses
  1. nilson Says:

    Sei o que é essa dor, Thais.
    Sei por inteiro.
    A parte mais difícil de amar alguém é nos convencer que o fim é o fim.
    Convencer essa memória insistente que é necessário aliviar. É impossível esquecer. Mas seria perfeito ao menos não lembrar tanto.
    É como sofrer a dor da morte com a pessoa viva ao nosso lado, ou perto...
    Mas acho que em algum momento tudo isso passa. Não sei exatamente quando. Mas passa.
    Também estou esperando.

    Força!


  2. Oi, Thais, boa tarde!!
    Quando o sonho é a vida que queríamos ter e acordamos dessa doce vida para a vida que nem em sonho queremos viver, o nó se estabelece em nosso pensamento. Essas passagens de um estado para o outro são muito doloridas. Mas, se sonhar é tudo que podemos ter no momento, e se alguém nos perguntar se queríamos nunca mais sonhar, para não acordar e sofrer, rejeitaríamos tal pessoa do modo mais enfático possível! Não queremos sofrer, mas, que fazer? Se aquela mão que acaricia nosso rosto, se aqueles lábios que tocam os nossos, se aquela presença que preenche o vazio ao nosso lado, se aquela pessoa que preenche o vazio dentro de nós não nos é acessível na realidade, e se o sonho a traz – por hora, sonhamos! Se tivermos que sofrer quando o sonho se esvai – sofreremos! Até que a vida nos arrebate outra vez; até que, contra o que pensamos, um novo sonho ocupe nossas noites e dias... A vida se ronova. E com ela nos renovamos em realidade e sonho, e esse é um mistério profundo e por isso mesmo difícil de entender...
    Um beijo carinhoso
    Doces sonhos
    Lello
    P.S. 1 – Saudades de suas postagens.


  3. Oi Nilson...

    É exatamente dessa forma que me sinto, como se tivesse que conviver com a morte de alguém que está vivo. Alguém que vive longe e habita tão de perto os meus pensamentos.
    Uma hora passa... uma hora cessa...
    Uma hora chega!

    Um beijão


  4. Oi Lello,

    Espero ansiosamente pela chance de ter outros sonhos, outros sorrisos, outros abraços e outros porquês na minha vida, no que diz respeito ao meu coração.

    O engraçado é que esse aconteceu um dia antes de descobrir que esse "meu" alguém se perde oficialmente nos braços de outra pessoa. Talvez seja um recado pra mim de que realmente já é hora de mudar o foco de uma vez por todas!

    Me desculpe pela falta de postagens, é que ultimamente eu não tenho tido muito tempo pra escrever. Final de pós graduação, artigo pra escrever, trabalhos pra entregar e muita correria. Prometo que não vou deixar o meu cantinho às moscas rsrs.

    Um beijão.


Postar um comentário