Thais Campidelli de Freitas


Hoje é um dia importante, talvez o mais importante de sua vida até agora.

É um marco de sua história, o fim de um ciclo e o início de outro.

E mais uma vez eu estou contente por participar disso tudo!

Poder dividir isso com você me deixa imensamente feliz.

Quem diria que nossas vidas se entrelaçariam de tal maneira e que um dia eu estaria indo contigo pro seu dia de noiva, para celebrar uma história que começou no corredor do colégio num dia letivo qualquer.

Foram tantas coisas, tantos momentos...

A nossa formatura, a nossa carteira de habilitação, os aniversários, as crises existênciais, a entrada na faculdade, os estágios, a distância que vez outra aparecia, a formatura do ensino superior, a conquista do trabalho, a pós-graduação...

Sem contar as datas não tão importantes assim, mas nem por isso são menos especiais.

Os churrasquinhos no fundo do quintal, as tardes de estudo com pipoca doce...

Foram muitos momentos que agora são somados em alguns anos (sete pelas minhas contas).

E ao pensar e relembrar isso tudo chego a conclusão de que crescemos.

Crescemos em tamanho, em mentalidade e em coração.

Somos adultas!

Isso soa esquisito, porque no fundo parece que temos os mesmos 17 anos de antes, com algumas responsabilidades a mais.

É Miguita, agora somos mulheres!

Você não é mais a patricinha que usava o tênis laranja combinando com o fichário de glitter.

Tornou-se uma mulher MARAVILHOSA e LINDA, tanto por dentro quanto por fora!

Amadureceu e virou dona de suas próprias escolhas.

Já sonhamos esse “sonho” varias vezes juntas e agora chegou a sua vez de realizá-lo.

Sair de casa e mudar de vida, não vai ser fácil. Porém você está seguindo pelo caminho que escolheu e que com certeza é aquele que te fará muito feliz.

Muitas pessoas torcem pela sua felicidade e eu sou uma delas.

Por que se você estiver feliz, em qualquer lugar do mundo onde eu esteja estarei feliz também.

Pode parecer clichê, mas você sabe que isso é verdade do fundo do coração.

Nunca se esqueça que tens uma amiga...

Na verdade tens uma irmã pra sempre!!!

Que Deus abençoe o seu novo caminho...

Que Deus abençoe a família de vocês que começa à partir de hoje!
0 Responses

Postar um comentário