Thais Campidelli de Freitas
Escrito em 23/04/2012

Claudinha,

Talvez eu não consiga mensurar, muito menos imaginar os anseios que rondam seu coração e os pensamentos que ocupam sua cabeça.

Mas eu sei entender o que eu sinto quando penso em você e em toda essa situação que se colocou a sua frente.

Quando penso em ti no canto dos meus lábios se inicia um sorriso!

E sabe o que eu penso disso? Penso que você é especial por si só.

O que me deixa intrigada é o fato de como você me “afetou”.
Conseguimos contar nos dedos às vezes que nos encontramos e talvez juntando os dedos dos pés e o das mãos consigamos chegar a soma de nossas conversas.
Mas isso foi suficiente pra cativar em mim um carinho enorme por você.

Dizem por ai que amigos a gente não escolhe e que também não fazemos de uma hora pra outra em qualquer lugar, dizem que nós simplesmente os reconhecemos. E é desta maneira que eu sinto.

Sinto que tens um brilho tão forte, uma energia tão boa e tão linda que mexeu comigo.

Tanto que eu me emociono só de escrever... (e não to brincando não, meu braço chega a arrepiar).
Acho que deve ser aquilo que muitos chamam de amigos de alma. Porque é forte mesmo.

E por te sentir assim é que tenho certeza de que isso tudo não passa de uma turbulência num vôo lindo.

É como se você estivesse dentro de um avião indo para o lugar dos seus sonhos e do nada entramos numa “zona de instabilidade”.

O avião sobe, desce e te balança de um lado pro outro.

Você passa por aquilo meio tensa, reza e pede a Deus pra que guarde o seu caminho. E o que acontece? Aquilo tudo passa. Quando chega ao destino final você lembra daquilo tudo como uma “tremidinha” que valeu à pena, pois você chegou àquele lugar onde sempre quis estar.

Aonde eu quero chegar com isso tudo?

Naquele momento em que o avião sacode e nós nos lembramos de Deus, Ele segura a nossa mão suada e faz aquele medo passar.



Quero te lembrar que ele segura as suas mãos nesse momento, pois esse é o seu avião balançando.
Mas não tenha dúvida de que essa sua “zona de turbulência” vai passar, assim como tantos outros medos que sentimos ao longo da vida.

E sabe de onde vem essa certeza?

Provem da confiança de que Deus é o Nosso comandante.
É ele quem guia o nosso avião pelo caminho da vitória, do amor e da vida!

Sinta-se confiante...

Porque existe Alguém muito maior do que tudo isso que olha por ti em todos os momentos e em todo e qualquer lugar.

Não vou conseguir te abraçar antes da cirurgia, mas vou lhe visitar assim que você puder me receber!

Lembre-se que tem alguém aqui que mesmo de longe torce muito para que você seja sempre feliz, pois você conseguiu me fazer feliz quando me colocou à frente o teu sorriso!

Hoje é dia São Jorge...

Então deixo aqui um trecho de uma música que pode servir como oração do dia.

"Eu sou protegido por um cavaleiro nobre. Cavaleiro do céu escudeiro fiel mensageiro da paz.
Ele nunca balança ele pega na lança ele mata o dragão.É quem da confiança pra uma criança virar um leão. É um mar de esperança que traz abonança pro meu coração...”

É assim que você e todos nós que torcemos por ti nos sentimos...

Somos Leões!!!!!
Força e Fé sempre minha linda! Tudo vai passar...

Um grande beijo

Tatá
0 Responses

Postar um comentário