Pai
Thais Campidelli de Freitas
Momentos que tiram de você as palavras não são fáceis de acontecer. Estes momentos são ímpares e tem todo um porquê de ser.

Não venho escrever sobre um simples fato ou contar uma história qualquer, venho falar à você!

Diante de alguém tão importante e de um sentimento monstruosamente grande, o papel por ora fica em branco e o que pode vir a ser escrito talvez seja vago demais.

É difícil transformar o abraço e o beijo de pai em mãe versos.

É algo inexplicável, o valor é imensurável e traduzir em palavras é algo quase impossível.

Pois bem, vou tentar...

Hoje é um dia interessante, na verdade é aquele dia que se oficializou comemorar o fim de um ciclo e o começo de outro.

Hoje é o dia que foi escolhido por Deus como nosso. É quando Ele nos dá a sensação de que comemorar mais um ano, seja a chance (que às vezes criamos na cabeça) de começar algo diferente ou simplesmente mudar por um dia a maneira de ver as coisas.

Muitos não gostam de comemorar o aniversário, simplesmente por não gostarem de carregar o peso que um par de algarismos pode ter. Eu acho isso muito chato! Envelhecer é natural. É uma conseqüência conhecida, porém você só a sente se lhe for dado o tempo de esperar por ela acontecer. Então pra mim não tem essa de não comemorar!

O que tem de fazer é se soltar e simplesmente agradecer por estar vivo e permanecer nesse mundo por mais 365 dias!

E o que eu venho fazer hoje por meio deste texto, mensagem, recadinho...

É dizer que você é alguém que tem muito o quê comemorar! Não só no dia de hoje, assim como em todos os dias de sua vida.

Quero lembrar-te, que és alguém que existe nesse mundo não por acaso! Vieste pra cá com o objetivo de fazer “pensar” as pessoas e de talvez ensinar àqueles que têm a oportunidade de desfrutar da tua presença, o que é sentir.

Pois tu sentes de verdade tudo nessa vida.

E acho que isso é uma das maiores virtudes que tens. Você é especial.

Sente amor incondicional por nós (Branquinha, Preta e Mãe Maria, Bigo Rila, Tayla e toda família), sente amizade forte e verdadeira por todos que merecem esse sentimento, está sempre ao lado de quem precisa não vendo barreiras pra fazer o que tem que ser feito.

E isso é incrível! Você consegue pensar e ser racional quando deve, mas também sabe sentir tudo à medida que o coração pede!



Pai não duvide nunca do seu valor e acredite você é inspiração pra muitas pessoas.

Especialmente pra mim! E eu sinto muito orgulho disso...

Feliz Aniversário :O)

Desejo-lhe tudo de mais lindo que possa existir.

Muita saúde, felicidade, sorte, sucesso e amor!

Espero que as palavras façam algum sentido...

Termino esse texto de uma forma que dá sentido e razão para este sentimento tão grande que fez parte dessa conversa até aqui. A única maneira de traduzir isso tudo em algo real...

Vem cá me dá um “utâ” na Preta!

Te amo!

Thais Campidelli de Freitas

(Texto dedicado ao meu pai em 30/10/2011)
0 Responses

Postar um comentário