Thais Campidelli de Freitas
Ver o sofrimento e a inquietação de quem gostamos é uma das piores coisas dessa vida.

Sentir-se impotente e saber que nada do que eu diga pode ajudar aquele sentimento passar, é triste.

Tem coisas que talvez mudem com o tempo, outras vão permanecer como são pra sempre.
Gostaria de poder arrancar toda dúvida daquele coração que eu tanto gosto.
E por tanto gostar é como se eu sentisse na mesma intensidade.

Queria te fazer perceber que a vida é complicada às vezes sim e que os sentimentos não são fáceis de compreender também.

Mas isso não muda em nada a graça de estar aqui vivendo tudo isso. Por que querendo ou não sempre aprendemos alguma coisa.

Às vezes eu queria pular na sua frente pra não deixar nada disso chegar perto de ti.

Acredite, já senti tudo o que hoje sentes, mas me coloquei acima disso tudo e hoje consigo lidar com essas coisas um pouco melhor.

O que eu quero evidenciar é que você vem à frente e sempre à frente de qualquer coisa que tenha acontecido.

Que o teu sorriso feliz de verdade, vale mais do que tudo que lhe foi ofertado nesse tempo todo.

E que o seu coração tranqüilo é o maior tesouro que você pode querer.

Não deve haver estima por algo que já provou por a + b que não a merece.

Queria te mostrar que o seu futuro é lindo e é muito brilhante.

Queria te fazer enxerga isso! Independente de qualquer coisa você é feliz e será ainda mais.

Não tenho garantias disso tudo que digo, mas isso é o que mínimo que você merece.

E acredito que em algum momento a vida é justa e vai te entregar isso tudo como um presente. Porque Quem rege esse mundo quer você sorrindo.

Por que é isso que importa a ele e principalmente pra MIM.

Peça baixinho pra que Ele te mostre o caminho a seguir e diga que não tem medo do que escolheu pra você!


Eu te amo e to contigo sempre!



Thais Campidelli de Freitas
1 Response
  1. Jéssica Says:

    Voce me faz chorar miguita...Te amo demais e cada palavra que escreveu está em meu coração. Obrigada por ser a amiga irmã mais importante do mundo p mim!


Postar um comentário