Thais Campidelli de Freitas
Eu sempre fui amiga dos amigos...

Sempre fiz amizade em pontos de ônibus, filas de banco ou supermercados.
Pra mim qualquer lugar é lugar para se puxar uma boa conversa e quem sabe descobrir algo interessante no estranho que caminha ao lado.
E o texto de hoje é pra agradecer a amizade de uma pessoa que caminhava em um canto do planeta e que hoje caminha comigo.
Cresci escutando que amigos são os irmãos que escolhemos.
E hoje vejo que isso é a mais pura verdade.
Ela é a minha irmã que dorme em outra casa!
É ela quem sabe tudo o que eu sou!
Me conhece nos mínimos e nos máximo detalhes e ainda assim gosta de mim!
É na frente dela que eu posso falar o que eu estiver pensando.
Sem me censurar e sem vergonha de sorrir ou de chorar.
Pra ela eu sou o E.T mais lindo desse universo cheio de pessoas e possibilidades.
É ela quem me escuta mesmo sabendo que aquilo tudo o que eu digo às vezes são apenas baboseiras e que amanhã eu vou pensar completamente diferente.
É ela quem me socorre no meio da madrugada quando eu não sei bem quem eu sou de onde vim e pra onde vou!
É a pessoa que sabe que vou chorar e sofrer, mas que sabe também que tem que me dizer a verdade que os outros não dizem.
É quem me diz o que pode ser quando eu não sei o que fazer.
É quem segura a minha onda quando eu to acelerada demais.
É quem gosta das mesmas coisas de velho como eu.
É ela que dança comigo até as pernas não agüentarem mais.
É ela quem está comigo nos melhores e nos piores programas .
É ela que comigo sabe mandar “Aquele abraço” !!!!!
É quem faz por mim o que muitos não fariam somente para me ver feliz e pra cotucar ainda diz: “Você me deve uma Miguita!”.
É ela que sabe de olhar o que eu estou pensando.
É quem me faz gargalhar mesmo quando tudo está errado e quando as lágrimas estão caindo.
É quem chora por mim quando sabe que alguma coisa não vai bem.
É ela que chama qualquer pessoa de “Idiota” por me fazer sofrer.
É ela que me manda mensagem dizendo que sente saudade de verdade mesmo que a ausência seja mínima ou temporária.
É com ela que eu vivo as histórias que eu vou contar aos meus netos!!!!
É ela que sabe me animar como ninguém.
É quem torce pela minha felicidade tanto quanto torce por ela.
É ela quem tem um espaço no meu coração tão grande quanto ao da irmã de sangue.
É minha cúmplice que respeita meu espaço e guarda os meus segredos!
É...Você sabe que “É você garota”... haha!
A melhor de todas e que vai ficar pra sempre!
Por que a verdadeira amizade não se explica se vive.
Sou eu assim por você e você por mim! E “tá fechado”!


Muito obrigada por existir e fazer parte da minha vida.


Thais Campidelli de Freitas
1 Response
  1. Miguita....sem comentârios...vc me tira lagrimas maneh!!!!AMO VC DEMAISSSS!!!!!


Postar um comentário