Thais Campidelli de Freitas
.eu

.e de normal ela não tinha nada.
.tinha muito daquilo que não era possível imaginar, mas que de longe já se podia sentir.
.ela não era dali e ao mesmo tempo parecia que ali sempre esteve!
.de certo meus pensamentos já habitavam o mundo dela antes mesmo que eu percebesse.
.tamanha a minha felicidade em saber que o coração dela longe ou perto ainda batia.
.pode soar estranho, mas...
.por mais que eu a quisesse, jamais a prenderia.
.teu sorriso merecia ganhar outros corações que por ela passassem.
.ela é um turbilhão de sentimentos, meio louco, insano, insone, delicioso e um pouco mais...
.ela é um pedacinho da minha paz.

Thais Campidelli de Freitas
1 Response
  1. Se uma mulher é tudo isso, precisa-se do endereço ou telefone dela, urgente! rs
    Muito bonita a poesia. Bendita seja essa mulher, turbilhão de sentimentos.
    E bendito seja quem disse a você, um dia, para que escrevesse. Acertou na mosca!
    Beijo


Postar um comentário